CFO da Oceana participa de reunião com MAPA

Daniel Dall’Asta Frasson participa de reunião com Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

O Diretor Financeiro (CFO) da Oceana Minerals, Daniel Dall’Asta Frasson, participou de reuniões com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), a diretoria de cooperativismo e o diretor Juarez Távora.

No encontro, que aconteceu em janeiro de 2019, o CFO apresentou a Oceana Minerals, que é número um do Brasil em extração da alga marinha Lithothamnium e discutiu pesquisas e tendências para o mercado.

O MAPA é responsável pela gestão das políticas públicas de estímulo à agropecuária, pelo fomento do agronegócio e pela regulação e normatização de serviços vinculados ao setor.

Vale lembrar que os procedimentos industriais adotados pela Oceana preservam intactas todas as propriedades físicas, nutricionais, orgânicas e biológicas da alga marinha Lithothamnium, rica em mais de 70 nutrientes minerais e orgânicos, com destaque para o Cálcio e Magnésio. Além de aumentar a absorção de Fósforo pelo solo.

Sobre o CFO da Oceana

Daniel Frasson é responsável pelas áreas de Operações (Manufatura, Logística e Supply Chain), Negócios Internacionais (Europa e China) e Novos Negócios da Oceana Minerals, indústria do agronegócio focada em construir um mundo melhor por meio de fertilizantes especiais e nutrição animal saudável, com os olhos sempre voltados para a preservação do meio ambiente.

Saiu na Mídia:
Valor Econômico: Oceana aposta em alga marinha para fertilizantes

Revista Rural: Bons negócios com a China

Oceana Minerals tem audiência com a Ministra da Agricultura

Grupos do agronegócio e membros governamentais chineses recebem a Oceana para discutir parcerias