CEO da Oceana Minerals, discute o futuro do agronegócio no Brasil com Tereza Cristina, atual Ministra da Agricultura.

CEO da Oceana Minerals, Daniel Dall´Asta Frasson e Nathalia Peres, Head of Marketing, discutem o futuro do agronegócio no Brasil com Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, atual Ministra da Agricultura.

Discutindo o futuro do agronegócio no Brasil, Daniel Dall´Asta Frasson, CEO da Oceana Minerals, e Nathalia Peres, Head of Marketing, estiveram presentes com Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, atual Ministra da Agricultura, no evento que marcou a posse da nova diretoria da Frente Parlamentar da Agricultura (FPA).

A cerimônia, composta por 26 parlamentares, foi cercada de autoridades, entre elas, o presidente da República Jair Bolsonaro, o vice Hamilton Mourão e o ministro da Economia, Paulo Guedes, e celebrou a posse do deputado Alceu Moreira (MDB-RS) no cargo de presidente FPA, em substituição a Tereza Cristina.

Entre a discussão de questões do mercado nacional com a ministra, o CEO destacou o papel da Oceana Minerals no segmento: “A Oceana acredita no seu potencial de contribuição para o desenvolvimento de um sistema de ganho para o agricultor, para a saúde dos animais e vegetais e o aumento da produtividade e da rentabilidade da produção brasileira”.